Andrologia e Sexologia - Dr. Valter do Nascimento

ANDROLOGIA-IMPOTÊNCIA
VENCENDO OS PRECONCEITOS

 

Um número significativo de homens padecem de disfunção sexual erétil( vulgarmente conhecida como Impotência sexual) e suportam em silencio tal situação, não conversando com ninguém sobre o problema , recusando-se muitas vezes a discuti-lo com a própria parceira sexual, o que sem dúvida é causa de muitos relacionamentos desfeitos, quando, em verdade poderiam ser normalmente resolvidos. No entanto se estes mesmos homens tiverem um problema qualquer que afete outra área de seu corpo, como sua visão por exemplo, não terão o mínimo escrúpulo em procurar um oftalmologista e submeter seus olhos a uma avaliação médica e provavelmente terão conversado com outras pessoas sobre o problema. Nós precisamos entender, ficar-mos bem conscientizados de que o pênis e um órgão como outro qualquer, e da mesma forma como tratamos o pulmão, o coração, o estômago e etc, o pênis pode sofrer de males próprios, as vezes começados nele mesmo, outras vezes como reflexo do que está acontecendo em outras partes do corpo, e sob a luz desse conhecimento, porque não procurar um profissional da área medica para esclarecer suas duvidas ou solucionar sua dificuldades nesta importantíssima área da sexualidade?

Na tentativa de melhor situar as pessoas quanto aos problemas disfuncionais sexuais, podemos definir a Disfunção Sexual Erétil(Impotência) como a incapacidade de obter uma ereção(rigidez) suficiente para uma penetração(impotência de obtenção) OU após obte-la, Incapacidade de mante-la num grau de rigidez suficiente durante a relação, para completar um intercurso sexual satisfatório para ambas as partes. No decorrer desse site, de forma concisa, mostraremos que muitas vezes, esta incapacidade, esta relacionada em grande número de casos a disfunções orgânicas, atingindo, direta ou indiretamente o Órgão sexual masculino, embora com certeza, quase sempre, concomitantemente ou de forma única, problemas de ordem psicológica possam ser encontrados, embora numa proporção muito inferior ao que antes era citado na literatura.

Se você ficou interessado na Faloplastia (cirurgia de aumento do pênis) entre em contato com a clínica do Dr. Valter Nascimento nos telefones (021) 2284-1721 ou ( 021 ) 3393-6323 ou no e-mail abaixo para avaliação do seu caso e agendamento. A consulta de avaliação da Faloplastia é gratuita.

valternascimento@hotmail.com

Dúvidas quanto a faloplastia (cirurgia de aumento peniano)? Cirurgia p/ implante de prótese peniana ( para tratamento da impotência sexual )?
Pacientes do Dr. Valter Nascimento dispõem desse E-MAIL para esclarecer suas dúvidas

Atencao: Favor colocar no email a cidade de Origem ( P/ fins estatisticos do Site)


MARQUE UMA CONSULTA P/ AVALIAÇÃO DO SEU CASO.
CONSULTORIOS :

Barra da Tijuca - Tijuca - Ilha do Governador ( RIO DE JANEIRO - RJ - BRASIL )
Tel: ( 021 ) 2284-1721 / 3393-6323 / 3367-7226 / 2493-9829

[O porque deste site] [Vencendo os preconceitos] [Entendendo o mecanismo de ereção]
[Causas de impotência] [Investigando as causas de impotência] [Tratamentos da impotência] [Próteses Penianas] [Viagra] [Cialis] [Levitra] [Cirurgia de aumento de penis : Mitos e Verdades] [Extensores Penianos]

[Voltar a pagina principal ]


Copyright © 2006 Valter Hugo Productions