Fotos Aumento Penis

fotos aumento do penis

Sua consulta é o momento indicado para você aprender o que a andrologia e sexologia pode fazer por você e nos ajudar a decidir qual a melhor forma para que você alcance seus desejos. Na Clínica Bioplastica, nós traçamos temos vários objetivos que serão trabalhados durante a sua consulta:

  • Queremos educá-lo sobre os diversos tipos de tratamento e cirurgias realizados em nossa clínica.
  • Queremos entender e ajudar você a alcançar seus objetivos.
  • Queremos avaliar a sua situação presente, juntamente com seus objetivos e ajudar a decidir qual procedimento é melhor para você.
  • Queremos obter um conhecimento completo de seu histórico médico para que você realize seu procedimento com toda segurança e conforto.
  • Nós queremos que você tenha uma expectativa realista a respeito de seu procedimento e do que você pode alcançar ao realizá-lo.
  • Nós queremos que você compreenda completamente todo o processo envolvido em sua cirurgia, incluindo o período antes do procedimento, o dia da cirurgia, e todas as fases de recuperação.
  • Finalmente, queremos começar a conhecê-lo, e que você também nos conheça (o cirurgião e da equipe), de modo que todos nós estejamos confortáveis trabalhando juntos.

Para atingir todos estes objetivos, a sua consulta possui várias etapas. O seu médico irá discutir sua história médica e, em seguida, seus desejos para o tratamento pretendido. Ele irá examiná-lo com tudo isso em mente e, em seguida, discutir como a andrologia pode ajudá-lo a atingir seus objetivos específicos. Nós, então, iremos discutir todas as fases sua cirurgia plástica , incluindo o período antes do procedimento, os detalhes da cirurgia propriamente dita, e a recuperação. Iremos abordar quando você pode retomar várias atividades físicas, quando você deve voltar ao trabalho, e o momento de seu retorno pós operatório. Todas as suas perguntas serão detalhadamente esclarecidas. Nessa oportunidade você poderá tirar suas dúvidas, observar diversas fotos de cirurgias, de modo a obter uma melhor compreensão e reais possibilidades de ganho com o procedimento escolhido.  Embora cada paciente tenha suas particularidades, o que irá individualizar o resultado de cada um, as fotos de procedimentos cirúrgicos podem facilitar a comunicação entre você e seu cirurgião, ajudando você a entender as opiniões e preferências uns dos outros.

Para mais informações sobre a sua consulta em nossa clínica ou quaisquer outras questões, por favor contate-nos nos telefones (021) 2284-1721 ou 3547-8621 e agende sua consulta de avaliação.