Aumento Peniano

o aumento peniano é uma realidade com a bioplastia peniana

Cada vez mais, os homens estão querendo melhorar sua aparência física e a experiência sexual de seus parceiros através da cirurgia de aumento peniano. A cirurgia de aumento do penis é uma técnica relativamente nova no campo da cirurgia plástica estética. Foi realizada pela primeira vez na China, em 1984, pelo Dr. Long Daochau [1] e é uma técnica cada vez mais procurada nos consultórios de urologia e cirurgia plástica, principalmente por homens adultos que possuem um penis de tamanho normal, mas que estão descontentes com o comprimento do seu órgão genital.

Na privacidade do consultório médico, muitos homens confidenciam o sentimento de vergonha e baixa auto-confiança experimentados quando estão trocando de roupa na presença de outros homens ou quando estão no quarto com suas parceiras [5]. Eles relatam que se sentem “menos homens” por causa do tamanho do seu pênis. Esses pacientes acreditam que ter um pênis mais longo irá melhorar a sua auto-estima e auto-confiança [6], e diminuir sua frustração constante com o tamanho do pênis. Entretanto, deve-se ter em mente que a relação sexual é mais do que o contato e não se resume apenas ao tamanho do órgão genital: tem a ver com o clima, desejo, grau de excitação e “habilidade” do parceiro.Em nossa clinica, encaramos a busca pelo aumento peniano não como uma simples vaidade, mas sim um desejo lógico e racional do paciente de estar de bem consigo mesmo e com as pessoas a sua volta.  Assim como muitas mulheres desejam seios maiores e sensuais, muitos homens almejam a melhora de sua estética genital  [2], que serviria como uma espécie de reforço em sua auto estima.

ANTES DA CIRURGIA DE AUMENTO PENIANO

Na semana anterior, você não deve tomar medicamentos à base de aspirina (ácido acetil salicílico), pois esses produtos afetam o mecanismo de coagulação sangues e, portanto, pode levar a sangramento excessivo durante e após a cirurgia, daí resultando em aumento de equimoses. Tomar doses elevadas de preparações de vitamina E, comer grandes quantidades de alho e consumo de álcool também podem produzir o mesmo resultado e devem ser evitados.

Deve-se parar de fumar, pelo menos, duas semanas antes e até 2 semanas após a cirurgia. É bem conhecido que o fumo leva a um estreitamento dos vasos sanguíneos, diminuindo o fornecimento de sangue  para a pele, o que retarda o processo normal de cicatrização.

Certifique-se de informar o seu médico de todos os medicamentos que toma, bem como possíveis alergias.

O seu cirurgião vai decidir quais exames preliminares são necessários, tais como exames de sangue, eletrocardiograma, ou raios-x dos pulmões.

A CIRURGIA DE AUMENTO PENIANO

A cirurgia para aumento peniano compreende dois ramos principais: a cirurgia do ligamento suspensor ( aumento em comprimento ) e bioplastia peniana ( engrossar o penis ). A cirurgia do ligamento suspensor tem objetivo principal de proporcionar aumenta do penis em estado flácido , e em menor extensão , o comprimento ereto. O aumento médio observado nesse procedimento irá variar de pessoa para pessoa, de acordo com as características anatômicas de cada um, e não pode ser determinado previamente à realização da cirurgia. O procedimento consiste na liberação do ligamento suspensor que prende o corpo peniano ao osso púbis. Com essa liberação, ocorre uma exteriorização da região peniana que ficava “escondida” na região pubiana, determinando um ganho principalmente em estado flácido. O aumento peniano médio observado fica entre 1 a 2 cm.Embora a cirurgia de aumento peniano possua sua melhor indicação para casos de micropênis ( com tamanho inferior a 8 cm), na grande maioria das vezes, os pacientes que a procuram possuem um tamanho normal do penis. Nesse caso a indicação da cirurgia  justifica-se quando os benefícios psicológicos superam o risco e o custo do procedimento. Especificamente, o grau de prazer sexual do homem não é aumentado por este procedimento, sendo um procedimento estritamente estético.

cirurgia para aumento do penis

No caso da Bioplastia Peniana, o objetivo é de engrossar o penis ( aumentar sua circunferência ). Devemos lembrar que a vagina feminina possui grande parte de sua sensibilidade localizada em seu 1/3 mais externo e que seus receptores sensitivos estão distribuidos de forma circular na região. Dessa forma um penis mais grosso ( e não um penis de maior comprimento como se comumente pensa ) provoca maior atrito na região e portanto maior excitação durante o ato sexual. Diversos estudos [3] comprovam esse fato, demonstrando que é mais importante e prazeiroso para a parceira um penis de maior largura ( circunferência ), do que um penis de maior comprimento propriamente dito. Deve-se ressaltar que a Bioplastia Peniana com substâncias biocompatíveis ( técnica utilizada para engrossar o penis ) não possui influência sobre a potência ou qualidade da ereção, possuindo caráter estritamente estético.

Nesse video educativo você confere em 3D como é a cirurgia de aumento peniano

A bioplastia peniana é realizada sob anestesia local, em ambiente ambulatorial e consiste no implante de biomateriais (substâncias compatíveis com o organismo humano), que é injetado ao longo do corpo peniano determinando seu aumento circunferencial. Para sua realização, é necessário que o paciente seja previamente circuncisado ( tenha realizado a cirurgia de fimose ). No pós operatório o paciente deve utilizar o aparelho extensor peniano [4] por 30 dias, de modo a preservar a modelagem peniana realizada pelo cirurgião e prevenir a retração cicatricial.

DEPOIS DO PROCEDIMENTO

Durante os primeiros dois ou três dias após a cirurgia , o paciente pode apresentar um pequeno desconforto, normalmente controlado com o uso de analgésicos por via oral. Inchaço e hematomas são comuns, e esses irão desaparecer depois de aproximadamente duas semanas.  Consultas de acompanhamento serão agendadas, de modo que seu médico possa se assegurar que o processo de cura esteja ocorrendo de forma satisfatória.

No caso da cirurgia do ligamento suspensor, o paciente pode retornar as atividades profissionais em cerca de 3 dias, desde que não envolva esforço físico intenso. Deve-se respeitar um periodo de abstinência de atividades sexuais por no mínimo 30 dias. Para evitar o processo de retração cicatricial que poderia comprometer os ganhos obtidos com a cirurgia, o paciente deve ainda utilizar um aparelho extensor peniano [4] por no mínimo 8 meses. O sucesso da cirurgia irá depender em grande parte no correto seguimento da fisioterapia pós operatória realizado pelo paciente com a utilização do aparelho extensor, que poderá proporcionar ganhos adicionais no tamanho do penis, além daqueles obtidos durante a cirurgia.

TODA CIRURGIA ENVOLVE RISCOS E INCERTEZAS

Embora seja classificada como um procedimento experimental pelo Conselho Federal de Medicina, as intervenções cirúrgicas ligadas ao aumento peniano são cada vez mais difundidas ao redor do mundo. Como todas as operações, a cirurgia de aumento peniano não é isenta de complicações, que embora sejam raras  [2],  podem acontecer. Entre as complicações possiveis temos: infecções, hemorragias, hematomas ( ocorre em menos de 1% dos pacientes, e apresentam cura espontânea). Para saber a lista detalhada de complicações relacionadas ao procedimento, clique aqui e veja o termo de consentimento informado.

Não foram observados efeitos conhecidos sobre a performance sexual. Os procedimentos , tanto para aumento quanto para engrossamento do penis, possuem objetivo estritamente estético, não afetando a sensibilidade ou potência do paciente. Entretanto, não podemos esquecer que o nosso órgão sexual principal é o cérebro e ninguém pode prever como ele vai reagir após a cirurgia. Geralmente, observa-se que a maioria dos homens que realizaram a faloplastia se sentem mais confiantes sobre si mesmos, o que pode refletir positivamente sobre a sua atividade sexual.

AUMENTO PENIANO NA BIOPLASTICA

A conduta nas diferentes disfunções sexuais deve ser avaliada caso a caso, de modo que o médico andrologista possa oferecer ao paciente a melhor solução para que o mesmo desfrute de uma vida sexual plena e saudável. Em nossa clinica, você irá encontrar uma equipe médica qualificada, com grande experiência na área de andrologia,  prontos para esclarecer todas as suas dúvidas.  Se você ficou interessado na Faloplastia (cirurgia de aumento do penis)  e deseja saber maiores informações sobre o assunto, entre em contato com a clínica do Dr. Valter Nascimento nos telefones (021) 2284-1721 / 3547-8621 ou no e-mail valternascimento@hotmail.com .

PACIENTES DE OUTRAS LOCALIDADES FORA DO RJ

Diariamente, recebemos vários pacientes de outros estados ou países que vem para o Rio de Janeiro, a fim de realizarem suas cirurgias em nossa clínica. Nesses casos, as cirurgias podem ser agendadas para um fim de semana, na sexta ou sábado. Após a cirurgia, o paciente pode regressar ao seu hotel e, apos 48h ( domingo ou segunda feira), o paciente deve comparecer a uma consulta de revisão, onde apos a mesma pode retornar a sua residencia. Maiores informações sobre hospedagem podem ser obtidas durante o agendamento da consulta , através do tel (021) 2284-1721 ou 3547-8621 .

REFERÊNCIAS CIENTÍFICAS:

1. Long DC. Elongation of the penis. Chinese Journal of Plastic Surgery and Burns 1990;6:17-9

2. Panfilov DE. Augmentative phalloplasty. Aesthetic Plast Surg 2006; 30: 183–197.

3. A.B. Francken, H.B.M van de Wiel, M.F. van Driel, W.C.M Weijmar Schultz “What Importance Do Women Attribute to the Size of the Penis?” European Urology 42 (2002) 426-431

4. Atlas of reconstructive penile surgery. Autores: AUSTONI, EDOARDO. Publicado em: Jan-2010 / Pacini Editore – pág. 359

5. Brian S. Mautza,Bob B. M. Wongb, Richard A. Petersc, and Michael D. Jennionsa “Penis size interacts with body shape and height to influence male attractiveness” PNAS – February 2013

6. Spyropoulos E, Christoforidis C, Borousas D, Mavrikos S, Bourounis M, Athanasiadis S. “Augmentation phalloplasty surgery for penile dysmorphophobia in young adults: considerations regarding patient selection, outcome evaluation and techniques applied.” Eur Urol. 2005 Jul;48(1):121-7; discussion 127-8

Comments
22 Responses to “Aumento Peniano”
  1. Marcio C says:

    O que posso fazer sobre o tamanho do meu pênis ? Existe algo que eu possa fazer para aumentar o penis? E quanto aos aparelhos para aumentar o penis? Será que eles funcionam?

    • CARLOS says:

      BOM DIA DOUTOR GOSTARIA DE SABER NA REALIDADE ESSA CIRURGIA É COMPROVADA….O AUMENTO É POSSÍVEL PARA QUEM FEZ UMA PROSTECTOMIA RADICAL………..E TENHO GORDURA QUE DIMINUI A VISÃO DO PENIS EM SUA REALIDADE,,,,,,,O QUE POSSO FAZER DIANTE DESTAS INFORMAÇÕES…..

  2. Paulinho says:

    Ola Dr, essas pilulas aumentar penis funcionam ou é tudo enganação? QUal o preço da bioplastia peniana?

  3. Allan says:

    Boa tarde Drº Valter,venho lhe perguntar pois eu tenho um pênis de 12 cm ereto,e gostaria de realizar essa cirurgia de aumento peniano e engrossamento peniano e aumento da glandi,e quanto ficaria cada uma dessas cirurgias e quais os riscos das cirurgias especificas fora morte,sepse.Qual a forma de pagamento e quando eu posso marcar uma consulta com o senhor e o valor da consulta ou e Gratis a avaliação.

    • diego says:

      gostaria de saber o valor da cirurgia de aumento peniano, pois vo entra de ferias e quero ter uma ideia se vai caber no orçamento.

  4. rafa says:

    Muito tenso! Isso é uma coisa que varias pessoas precisam, mas por vergonha nao procuram ajuda.

  5. xxx says:

    dr, qual preço dessa cirurgia?

  6. roberto says:

    Caro dr , como posso saber de todos os detalhes das operações sobre o comprimento e espessura, o preço , parcelamento, como agendar uma consulta, o pós operatório, muitos médicos urologistas dizem que este procedimento de aumento peniano no comprimento e diâmetro aqui no Brasil não existe e não passa de fantasia (aqui em São paulo). Muitos médicos até ficam irritados e nervosos na sala do consultório e passo por humilhação e constrangimento. Me tira esta dúvida para mim, sobre este tema que envolve o aumento peniano no comprimento e diâmetro.

  7. bug says:

    meu , penis tem 14 cm gostaria de engrossar e aumentar, qual o valor da 2 cirugias?

    • adriano says:

      esses comprimidos para aumentar o penis que vendem funcionam ou é só enrolação e quanto custa a cirurgia de aumento peniano ?

  8. bryan says:

    Quanto custa a cirurgia para aumentar e engrossar, tenho 13cm ereto e meio torto?

  9. WILLIAM says:

    BOA TARDE DR VALTER GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA A CIRURGIA PRA ENGROSSA E PRA DEIXA MAIOR E QUAL AS FORMAS DE PAGAMENTOS

  10. antonio says:

    dr. eu gostaria de saber o valor e quantos centimetros pode ser aumentado do penes de 12 centimetro ereto. póde ser aumentado mais 5centimetro de um penes q já tem 12 centimentro ereto e se ñ tem resco de depois voutar o penes normal e se eu tenho que ficar usandu alguna coisa depois da cirurgia

  11. marcio says:

    dr ; tenho um pouco de curiosidade de valores para aumentar e engrossamento……… ja que estou fora do estado do rio …….

  12. rodinei says:

    bom dia!!!
    qual o preço de cada uma dessas cirurgias, e quais as formas de pagamento…

  13. josue says:

    ola tenho muito interece em aumenta o tamanho do meu penes
    por favor gosteria de saber preço e como funciona a cirurgia
    se tem augum risco e qual seria
    o tempo de recuperaçao e se pode atender logo ou se tem uma fila de espera
    obrigado ate

  14. charo says:

    esses comprimidos para aumentar o penis que vendem funcionam ou é só enrolação e quanto custa a cirurgia de aumento peniano ?

  15. marcos says:

    dr meu penis tem 13 cm ereto tem como aumentar mais uns 5cm gstaria de saber valor p aumentar e engrossar obrigado pela atençao !

  16. murilo says:

    quanto custa o tratamento

  17. RDV says:

    Dr. , por favor, me forme quanto custa a cirurgia e até quanto sentimentos meu pênis pode aumentar. pois ele mede 13 cm e é fina. E ainda mais tenho ejaculação precoce. Tenho vergonha de procurar o Urologista, pois não me sinto a vontade por conta do tamanho.
    Desde já agradeço a atenção!!!

    Abraços,

    Aracaju, SE. 23 de junho de 2013.

Leave A Comment

Spam Protection by WP-SpamFree