O que é isso?

A ejaculação precoce é um dos problemas sexuais mais comuns do universo masculino. Em recente pesquisa de vários milhares de homens britânicos, cerca de 10 por cento deles disseram que eles frequentemente ou às vezes tinha este problema. Descobrimos que é mais comum em homens mais jovens – que não é surpreendente, pois há uma clara tendência para que ela melhore com a idade. Homens geralmente obter um melhor controle à medida que envelhecem. No entanto, uma pesquisa feita em 2004 na Europa mostrou que muitos homens de meia idade ainda tem esse problema. Felizmente, bons tratamentos estão disponíveis. Em 2010/11, um novo tratamento tornou-se disponível na Grã-Bretanha e em vários outros países – dos detalhes abaixo.

Definições
É quase impossível obter uma definição precisa de ejaculação precoce: o que alguns casais considerar um comprimento satisfatório da relação sexual seria muito inadequada para outros. No Congresso de 2006 da Sociedade Européia de Medicina Sexual, um trabalho de pesquisa americano relatou:
o tempo médio de duração de homens com EP foi de 1,8 minutos
‘Normais’ homens durou uma média de 7,3 minutos.
Mas havia homens que diziam ter ejaculação precoce, mas que poderia durar até 25 minutos. Isso mostra claramente as pessoas descontroladamente diferentes idéias sobre o que é normal!
No mesmo Congresso, o professor Waldinger informou que 2,5 por cento dos homens não podia durar de 90 segundos dentro da vagina. Esses homens, sem dúvida, PE.
De nossa própria experiência clínica, há uma abundância de casais que se consideram a relação sexual que dure menos de 20 minutos como menos do que satisfatória, e que sentem que qualquer ejaculação em menos de 10 minutos ou mais é decididamente prematura.
Como uma definição de trabalho, se você ou seu parceiro sente que o orgasmo está acontecendo muito em breve, provavelmente há algum grau de PE.
Será que isso importa?
Na maioria dos casos a ejaculação precoce tem importância, porque faz as pessoas infelizes e frustradas. E em casos graves PE pode ameaçar ou mesmo arruinar um casamento – simplesmente porque estraga a vida sexual de ambos os parceiros.
Às vezes, a condição é tão ruim que o homem não pode ter sexo, porque ele ejacula antes que ele possa entrar na vagina. Isso pode ser devastador para um homem auto-confiança. E isso pode ser extremamente frustrante e irritante para seu parceiro – especialmente se ela quer ficar grávida .
No entanto, a maioria dos homens apenas encontrar PE uma irritação considerável. É uma condição que os faz vir muito logo depois que entrar no seu parceiro – diz, depois de apenas um minuto ou dois, para nenhuma das partes fica um monte de satisfação.
O que provoca isso?
Durante muitos anos, os peritos do sexo tenderam a dizer que a ejaculação precoce é causada por condicionamento precoce.
Em outras palavras, o homem é cedo, precipitou-se (e talvez furtiva) sexuais experiências tiveram de ser rápido, de modo a evitar a detecção. A ideia é a de que estas condições ele clímax tão rapidamente quanto possível.
No entanto, nossas pesquisas próprias descobriram que muitos homens com EP não se apressaram primeiras experiências sexuais – embora outros dizem que eles fizeram.
É importante notar que, do ponto de vista evolutivo, é provável que os machos que culminou rapidamente estavam mais propensos a ter filhos. Em outras palavras, se você fosse um homem das cavernas que veio muito rápido, você mais chance de engravidar a sua mulher e ampliando a sua tribo.
Alguns homens parecem ser altamente desencadeada desde o início de suas vidas sexuais, e temos encontrado casos em que seus pais eram muito mesmo. Portanto, nós sentimos que a tendência para atingir o orgasmo rapidamente pode possivelmente ser herdadas e não aprendeu.
Finalmente, não há dúvida de que a ansiedade ou dos nervos dos desempenhar um papel em muitos casos de PE. Se você está nervoso, é provável que você chegar muito rapidamente.
Isto é porque muitos machos descobriram para se que uma pequena quantidade de álcool facilita os nervos e os torna menos provável que clímax prematuramente. Mas nós não recomendamos o álcool como um tratamento.
Então, o que pode ser feito para PE?
O tratamento para casos leves
Se você tiver PE leve – por exemplo, pode durar cinco minutos, mas gostaria de 10 último – não há provavelmente nenhum ponto em ir a um médico.
Por quê? Porque você deve ser capaz de melhorar as coisas por meio de técnicas simples distração.
Isto significa transformar a sua mente para outra coisa quando você sentir que o clímax está próximo. Por exemplo, você pode pensar em algo totalmente despreocupado com o sexo ou beliscar.
Anestésico local gel
Alguns homens tentar tratar-se com um local de anestésico gel que é aplicado ao eixo do pénis pouco antes do coito.
Este produto é anunciado ao público como uma boa maneira de “neutralizam” sensação sexual no pênis.
Não aconselhamos o uso desse gel, pois o anestésico local pode “maçante” a sensação do sexo para o seu parceiro.
Ela também pode causar uma reacção cutânea angustiante em qualquer dos parceiros, com coceira intensa, vermelhidão e dor.
Preservativos “amo muito”
Cientistas alemães vêm-se com uma abordagem um pouco diferente que não cause irritação vaginal.
É o chamado ‘amor há muito preservativo “e que contém um anestésico local (benzocaína e lidocaína) dentro dele.
Long Love preservativos já estão sendo vendidos em muitos países, sob uma variedade de marcas.
Alguns pacientes do sexo masculino nos disseram que duram mais tempo com estes preservativos, mas o homem ainda está em risco de uma reação de sensibilidade ao anestésico local.
O tratamento para casos mais graves
Se PE está causando problemas significativos, o melhor é consultar um especialista para tratamento.
O método de Mestres-Johnson
Este método de cura, a grande maioria dos homens, desde que ambos os parceiros estão dispostos a cooperar (que nem sempre é o caso).
É baseado em um especial de ‘aperto pênis’ desenvolvido pela terapeutas americanos Masters e Johnson. Eles empregaram nas últimas semanas uma “reeducação” do curso com duração ou meses.
O dedo-grip abole o desejo de clímax, em caso afirmativo, sob a instrução cuidadosa, o casal usá-lo durante um período de semanas, geralmente eles podem voltar a treinar o homem para que ele possa durar muito mais tempo.
O que isso acarreta?
O seu parceiro coloca a mão de modo que o dedo é de um lado do pênis ereto do homem (quanto mais perto do lado quando ela está de frente para ele).
Sua dedos indicador e médio são no outro lado.
O dedo indicador é um pouco acima do cume da glande (“cabeça”), enquanto o dedo médio é um pouco abaixo do cume.
Quando o homem sente que ele está próximo a um clímax, ele diz a seu parceiro.
Ela então aperta o seu eixo firmemente entre o polegar e os outros dois dedos. (Não se preocupe: é indolor!)
O programa eo aperto pode trabalhar para pares masculinos, bem como para os heterossexuais.
Será que funciona?
Vimos muitos homens com PE, que não pode durar de 30 segundos, mas que fosse capaz de durar enquanto meia hora após a formação cuidadosa ao longo de um período de meses.
No entanto, a menos que isso seja feito como parte de um programa organizado, ele provavelmente não vai funcionar. Muitas vezes ouvimos de homens que tentaram fazê-lo eles mesmos, e não conseguiu nada.
O aperto Masters e Johnson realmente precisa ser demonstrado para você pessoalmente por um perito. A maioria dos casais que tentam aprender a partir da Internet ou um livro de errar.
Nosso conselho: consulte um profissional. No Reino Unido, experimente uma das organizações listadas no final deste artigo.
Os medicamentos antidepressivos
Nos últimos anos, que também se revelou possível tratar com medicamentos antidepressivos PE tomadas algumas horas antes da relação sexual. O grupo que são principalmente utilizados para este fim são os ISRS ( inibidores selectivos da recaptação de inibidores ).
O uso desses medicamentos pode parecer um pouco estranho, mas adiar o clímax masculino é um conhecido efeito colateral de alguns antidepressivos. Para a maioria dos homens, que efeito colateral é indesejado. Mas, para rapazes com ejaculação precoce, é altamente desejável.
Os antidepressivos que são comumente usados para esse fim incluem a clomipramina (Anafranil) , fluoxetina (Prozac) e sertralina (Lustral) .
Mas, por favor lembre-se: são drogas potentes que podem durar um longo tempo no corpo, e têm uma lista considerável de possíveis efeitos colaterais.
Antes de optar por um deles, conversar sobre isso com cuidado com o seu médico.
Em muitos países, os antidepressivos são vendidos ilegalmente em bares e na rua como ‘última mais pílulas “. Nós realmente não recomendo a compra de antidepressivos nesta moda casual.
Os antidepressivos são medicamentos sujeitos a receita medicamentos, com potencial para causar-lhe mal. Se você quiser experimentá-los para a ejaculação precoce, fazer uma nomeação para ver o seu GP.
Drogas por inalação nasal
No final de 2008, houve uma boa dose de polêmica na Grã-Bretanha porque a empresa começou a utilizar painéis publicitários grandes para promover o seu tratamento para a PE: um spray nasal.
De facto, o único ponto de a pulverização é proporcionar uma droga para a corrente sanguínea mais rapidamente do que poderia ser alcançado através de a tomar por via oral.
A droga, que é principalmente a ser utilizado nestes sprays novo nariz é a clomipramina – que, como já mencionado acima, é um antidepressivo.
Houve também relatórios desde 2009 de clínicas sexo, sugerindo a utilização do tramadol analgésico importante num spray nasal.
Isto não nos parece uma boa idéia, tendo em vista a droga efeitos colaterais que incluem confusão mental e dor abdominal.
Tramadol está relacionado à morfina, e é amplamente mal utilizada por pessoas com problemas de drogas. É de hábito.
Um dispositivo de constrição especial
Em 2000, um ensaio clínico de uma nova técnica para tratar a ejaculação precoce foi publicado na imprensa médica.
Foi desenvolvido no Hospital de St. George, em Londres, e envolveu usando um anel de constrição ligeiramente abaixo da cabeça do pênis por 30 minutos a cada dia. A teoria era de que faria o órgão menos sensível.
Infelizmente, no momento presente, os inventores do dispositivo não têm sido capazes de publicar quaisquer resultados de ensaios em larga escala.
Não tente qualquer técnica de constrição como este fora de seu próprio bastão. Este método só deve ser prescrita por um especialista em uma clínica de problema sexual. Pode ou não pode vir a ser útil.
Outro dispositivo novo
O “Botas de dispositivos Delay Pharmaceuticals” é uma invenção que foi revelado pela primeira vez no Reino Unido em 2004. Foi no mercado britânico em 2011.
É uma bateria-powered anel de silicone de vibração que é projetado para ser usado apenas sob a cabeça do pênis.
A idéia é que ela provoca estimulação contínua para uma área muito sensível do pênis, assim, de sensibilizar-lo.
Botas recomendam que é utilizado em conjunção com a técnica do Masters-Johnson ‘pára-arranca’. Atualmente, é vendido por cerca de £ 15.
Lançamento de um novo medicamento
Em uma conferência médica que participou em dezembro de 2004, foi anunciado que uma medicação anti-PE novo deve ser lançado em 2005.
No entanto, não foi até 2010 que foi finalmente liberado para uso no Reino Unido – e até agora ele só está disponível em uma base muito limitada, e não no serviço de saúde.
Mas nos últimos meses tornou-se amplamente disponível na Escandinávia, Austrália e Malásia.
O produto é um comprimido chamado dapoxetina. Seu nome comercial do Reino Unido é Priligy.
Essencialmente, é um dos do grupo ISRS de antidepressivos – que, como mencionado acima, têm a capacidade de prolongar o tempo entre a excitação sexual e clímax. É tomado por via oral, em forma de comprimido. A dose é ou 30 mg ou 60 mg. Dosagem depende principalmente do seu peso corporal.
Por favor, entenda que Priligy não é uma pílula que vai realmente curar PE.
A idéia é que você simplesmente dar um par de horas antes que você pretende ter relações sexuais. Com sorte, você vai durar muito mais tempo naquele dia.
Mas, claro, você terá de tomar outro comprimido Priligy antes de seu próximo encontro sexual.
Reportagens de jornais aparecem na Grã-Bretanha no final de 2010 sugeriu que ele ajuda a 70 por cento dos homens.
Infelizmente, os resultados do estudo que vimos até agora sugerem que, na verdade apenas cerca de 45 por cento dos homens relataram que a droga lhes deu o controle que era “justo, bom ou muito bom ‘.
Possíveis efeitos colaterais da dapoxetina incluem tonturas, náuseas, insônia e dores de cabeça e diarréia .
No entanto, se você tem mau PE, Priligy (que pode ser o primeiro de vários produtos tais) seria provavelmente vale a pena tentar quando se torna disponível em sua parte do mundo.
No Reino Unido, em 2011, a situação é que Priligy não está disponível a partir do seu médico de família ou no NHS. Alguns médicos particulares prescrever. Você pode obtê-lo através da Internet, mas você deve ter uma “consulta” on-line com um médico antes.
Atualmente, é extremamente caro, custando £ 85 a £ 95 para apenas três comprimidos. Obviamente, isso funciona para fora em cerca de £ 30 cada vez que você quer fazer amor.
Tratamento cognitivo-comportamental (técnica de stop-start)
Em 2006, participou de uma conferência sobre medicina sexual em Viena. Um dos palestrantes, o Dr. Mehmet Sungur, afirmou bons resultados para o cognitivo-comportamental (TCC) método de tratamento para a EP.
O método CBT se concentra em atender o tipo de pensamento que se mostrou inútil.
Por exemplo, um homem pode acreditar que os ‘verdadeiros homens’ devem empurrar incessantemente para dar um prazer da mulher. Tal pensamento não é apenas prejudicial para o homem, mas errado. A maioria das mulheres quer a penetração, mas também um grande prazer de jogo do amor – muitas vezes preferindo carícias e sexo oral à penetração.
O método CBT também pretende alterar o comportamento do homem: ele é encorajado a masturbar-se usando a técnica de stop-start para ganhar mais controle sobre suas reações e seu desejo de ejacular rapidamente.
A técnica de pára-arranca
O homem é encorajado a masturbar-se sozinho.
Ele é convidado a definir o tempo de lado para ser privada e se masturbar com as mãos secas.
O homem é encorajado a masturbar-se quase ao ponto da ejaculação e depois parar.
Ele deve fazer isso três vezes.
Na quarta vez, ele é permitido ejacular.
Depois de ter alcançado esta medida de controle, ele pode tentar se masturbar com as mãos molhadas, o que vai se sentir mais como o interior de uma vagina. Ele é encorajado a fazer a técnica de stop-start como antes.
Obviamente, esta técnica poderia ser adotado por um homem que não busca tratamento de um terapeuta.
Mas porque há dificuldades psicológicas, muitas vezes, bem como os comportamentais e mecânica, a maioria dos homens vai beneficiar mais de procura de tratamento em vez de usar a técnica de stop-start por conta própria.
Mais informações
Planejamento familiar (PF) clínicas: tratamento aqui é livre, mas os médicos FP com formação adequada são agora poucos e distantes entre si e têm muito longas listas de espera. Assim, as chances de conseguir ajuda para PE por essa via não são muito boas. Detalhes de sua clínica mais próxima deve estar no seu livro de telefone local, ou entre em contato com a FPA linha de ajuda 0845 122 8690 (Irlanda do Norte 0845 122 8687).
Relacionar são agora muito experiente com o método Mestres-Johnson. O pagamento é em uma escala móvel e muito justo. O número de sua agência local está na sua lista telefónica.
Relacionamentos Scotland fazer um bom trabalho semelhante de se relacionar.
Colégio de Terapeutas Sexuais e Relacionamento (COSRT – anteriormente conhecido como BASRT) tem membros em todo o Reino Unido. A maioria desses terapeutas trabalhar privadamente. Eles não são os médicos geralmente médicos, mas são altamente treinados terapeutas. Você não precisa de encaminhamento de um GP para ver um membro COSRT.
Associação Britânica para Comportamental e Psicoterapia Cognitiva : esta é a organização para os profissionais credenciados TCC, mas apenas alguns serão peritos em assuntos sexuais, como o PE.
Orientação Sexual Association (SDA – anteriormente a Associação Disfunção Sexual) pode ajudá-lo a encontrar um especialista que lida com PE.
Você pode também gostar de ler o artigo: Quem contactar para terapia sexual .
Outras pessoas também ler-se:
A impotência (disfunção erétil) : por que a ED ocorrer?
Verificando-se para o câncer de testículo : por auto-examinar?
Descarga peniana : quais são os sintomas?
Doenças sexualmente transmissíveis (DST) : aqui são condições atualmente sendo vistas pelo NHS medicina genito-urinária (GUM) clínicas.